EquadorEstrutura do transformador exterior a secoConhecimento de processamento e manutenção

  • tempo de liberação:2022-07-04 19:01:55
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:516
  • Descrição rápida:

    Equador,O transformador de energia é projetado de acordo com o esquema de proteção à temperatura. As partes incorporadas na cama

Conteúdo do artigo

O transformador de energia é projetado de acordo com o esquema de proteção à temperatura. As partes incorporadas na camada material de bobina eletromagnética de alta pressão (baixa) derramadas com concreto integral são fornecidas com duto de ventilação longitudinal, que pode ser equipado com máquinas e equipamentos refrigerados pelo ar (ventilador centrífuga de arrefecimento).

Fabricante de transformadores de tipo seco

EquadorTransformador

Quando forem utilizadas amostras de petróleo, as especificações técnicas de segurança e de segurança contra incêndios no local devem ser estritamente aplicadas.

Logronio.Medidas de protecção para a amortização do transformador de tipo seco

Problemas comuns de mudança de torneira do transformador de energia

Após o ensaio sem carga ser normal para h,EquadorPreço do transformador de tipo seco 2500, pode ser transferido para a operação de carga, e a carga deve ser gradualmente aumentada a partir de %, % e % por grau.


EquadorEstrutura do transformador exterior a secoConhecimento de processamento e manutenção



Solução de ruído do transformador de tipo seco

A fim de evitar melhor os danos causados pela sobretensão um grupo de sistemas de retenção de alta tensão de manutenção da sobretensão (tais como os sistemas de retenção activos de óxido de zinco de alta tensão) deve ser refinado ao lado do transformador de barramento de tensão de trabalho do transformador de tipo seco.

Em condições normais, o funcionamento efectivo do transformador imerso em petróleo deve ser efectuado pelo pessoal responsável pela operação no local e pela gestão da manutenção. No prazo de uma semana de funcionamento na rede, o pessoal de gestão da operação e manutenção deve melhorar a gama de inspecções de segurança do transformador e comunicar imediatamente e contactar o pessoal do projecto no local em caso de problemas, a fim de garantir o funcionamento fiável e estável das máquinas e equipamentos.

Quanto é que custa?Em seguida,EquadorTransformador de potência três fases,EquadorTransformador de tipo seco 500 kV, prenda o tubo de ramificação com o seu polegar, coloque claramente para a frente o tubo de ensaio de vidro, gire e libere o óleo no tubo para limpar o tubo de recolha, efectue-o duas vezes, soldadura aberta há soldadura vazia, buracos de agulha, buracos de areia e outras deficiências na soldagem. O transformador de óleo é fácil de ser coberto com pó de solda e tinta ao sair da fábrica, e os potenciais riscos de segurança são expostos após a operação. Além disso, a vibração de indução eletromagnética vai quebrar a soldadura elétrica e levar a fugas.


EquadorEstrutura do transformador exterior a secoConhecimento de processamento e manutenção



Quando aplicamos o transformador imerso em petróleo, todos sabemos que ele funciona com a ajuda do petróleo. E se o transformador imerso em óleo está em chamas? Que contra-medidas devemos fazer?

Documentos de qualidadeO transformador de energia da torneira deve também ter um forte isolamento. kV off load tap changer é geralmente isolado do chão pela fábrica de tubos de papel isolante.

Qual é a causa da falha do núcleo do transformador de energia?

Quando o parafuso do extrudor do núcleo do núcleo de ferro do transformador estiver solto, ou materiais de pequeno metal caem no transformador, o transformador irá enviar “ Ding Ding Dang. Ou “ Chama-me "olá". Chama-se "Olá". rdquo; Som de sopro e o seu @vquo; "Squeak, squeak ” É como um íman a chupar uma pequena máquina de lavar, enquanto a tensão de trabalho, a corrente e a temperatura do transformador estão normais. Tais condições geralmente não põem em perigo toda a operação normal do transformador, e podem ser resolvidas até a falha de energia.

EquadorA capacidade e a tensão de trabalho são diferentes. O transformador de tipo seco é geralmente adequado para o equipamento de distribuição. A capacidade é geralmente inferior a kVA e a tensão de trabalho é inferior a KV, o que também garante a tensão nominal de kV; Transformadores imersos em petróleo são geralmente adequados para equipamentos de distribuição.

Fábrica de transformadores de tipo seco

A solução de redução da vibração da ponte por cabo é modificar a ligação dura entre a ponte de autocarro e o transformador de tipo seco, e a solução de redução da vibração é feita na ponte por cabo.

EquadorOutras informações do produto
  • Beuhatuf.Ponte de embarque hidráulica móvelAnálise de fatores de influência com base na precisão da

    Beuhatuf.Ponte de embarque hidráulica móvelAnálise de fatores de influência com base na precisão da

  • Trapani.Plataforma de elevação de liga de alumínio de 6 metrosConte os destaques

    Trapani.Plataforma de elevação de liga de alumínio de 6 metrosConte os destaques

  • LuchengReclaimer totalmente automáticoPotencial de demanda de mercado

    LuchengReclaimer totalmente automáticoPotencial de demanda de mercado

  • FrançaPequeno elevador para moradiasQuanto você sabe sobre as 11 características do

    FrançaPequeno elevador para moradiasQuanto você sabe sobre as 11 características do

  • HaiaPode a pressão hidráulica levantar e abaixar automaticamentePrecauções e dicas de uso

    HaiaPode a pressão hidráulica levantar e abaixar automaticamentePrecauções e dicas de uso

  • TevesoPlataforma Elevador HidráulicoVantagens do desenvolvimento da indústria

    TevesoPlataforma Elevador HidráulicoVantagens do desenvolvimento da indústria

  • Osterhoot.Elevador hidráulico elétricoVários fatores que afetam a baixa qualidade

    Osterhoot.Elevador hidráulico elétricoVários fatores que afetam a baixa qualidade

  • Rostock.Plataforma de elevação hidráulica móvelDiretrizes para manutenção

    Rostock.Plataforma de elevação hidráulica móvelDiretrizes para manutenção

  • incitar:Lembrete: as informações EquadorEstrutura do transformador exterior a secoConhecimento de processamento e manutenção fornecem EquadorEstrutura do transformador exterior a secoConhecimento de processamento e manutenção de nossa empresa, serviço EquadorEstrutura do transformador exterior a secoConhecimento de processamento e manutenção e outras informações. Se você comprar produtos EquadorEstrutura do transformador exterior a secoConhecimento de processamento e manutenção, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato EquadorEstrutura do transformador exterior a secoConhecimento de processamento e manutenção. O EquadorEstrutura do transformador exterior a secoConhecimento de processamento e manutenção acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no EquadorEstrutura do transformador exterior a secoConhecimento de processamento e manutenção, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!